sábado, 17 de outubro de 2009

Morte

Um dia escuro
Sem nenhuma alegria
Isto representa tudo
O que aconteceu nesse dia:

“Era um medo,
Muito presente no meu peito, aqui…
Esse receio confirmou-se cedo
Mais do que estava previsto por mim!

Uma mistura de raiva, ódio
Apoderou-se do meu ser
Um sentimento sombrio
Que depressa se viu crescer.

Não sabia o que fazer,
Não sabia se devia chorar
Só queria, com ele, morrer
Para nesta partida o acompanhar.”

Este é o meu maior
E, sem duvida, mais terrível medo:
Ver partir uma pessoa a quem eu dedique o meu amor
Como uma sombra de um segredo!

Este medo está presente em mim,
Dias e dias a fim.
Mas sei que um dia isso poderá acontecer,
Se não for eu a primeira a desaparecer.

Como superar
Este receio que tenho?
Alguém que me possa ajudar,
Por favor venha que eu espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário