sábado, 17 de outubro de 2009

Desilusão

Estou farta desta vida que me conduz à desilusão,
Estou farta do meu sofrimento,
Da paixão que é apenas ilusão
E da ignorância que é feita em relação a mim e aos meus sentimentos.

A minha vida é baseada nisso
E tudo o que me rodeia
É um sacrifício…
Como se tivesse presa na minha teia.

Talvez tenha sido eu a provocar a minha sentença
Mas faltam-me forças para a destruir
E fazer com que a vida me pertença
Para que eu não veja a vida a abater e, por completo, se destruir.

Parece que gozam com a minha situação
E brincam com o que estou a sentir…
Estou farta destas lágrimas do meu coração que por um momento parece não mais resistir.

Sei que há problemas piores que os meus
E que existem pessoas a os superar
Mas não consigo perceber como os problemas seus não faz as suas vidas acabar!

É isso que às vezes penso…
“Vou com a minha vida acabar”
Mas vou-me libertar deste sentimento
Pois esse prazer não lhes vou dar.

Sei que tenho de lutar
E que tenho de agir
Mas também tenho a certeza que as forças vão-me faltar
E que vou acabar por desistir!

Sempre fui assim
Já ninguém me pode mudar
É um defeito que nasceu em mim
O de não lutar para poder melhorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário