sábado, 17 de outubro de 2009

Amor ou Amizade?

Será que um dia irás perceber
Que a tua indiferença me faz sofrer…?

Cada vez estás mais distante
Mesmo estando ao meu lado,
Não estás como dantes,
Já não és como no passado.

Será que um dia vais dar importância
Ao que sinto por ti;
Será que vale a pena não perder a esperança
De um dia voltar a sorrir?

Sinto que perdi a tua amizade,
Mas tu sempre dizes que não é verdade.

Digam o que disserem
És tu quem eu adoro,
É por ti que eu escrevo,
E é por ti que eu choro.

Não sei,
Se o que sinto é amor, se o que sinto é paixão,
Se o que sinto é apenas ilusão
De um amor que não passa disso, não.

Quero te esquecer,
Por isso tento não olhar,
Mas é estranho compreender
Pois não deixo de te amar…

Sonho contigo a dormir,
Sonho contigo acordada,
Tenho medo de me sentir
Por ti abandonada.

Tenho sofrido,
Essa é a verdade
Mas não te preocupes comigo,
Pois tenho de aprender que não é tudo à minha vontade…

Mas, por enquanto, diz-me o que fazer:
Como olhar para ti… e não sofrer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário