sábado, 17 de outubro de 2009

Dia sombrio

A noite está fria, sinto o vento frio a saudar-me levemente, ouço as folhas lá fora a fazerem barulho.
Amanhã o dia vai ser longo… Uma voz espera para me vir falar!

As lágrimas enchem os meus olhos, mas não as posso deixar cair.
O meu sofrimento já se prolonga à bastante tempo e espero, sinceramente, que amanhã sofre tudo de uma vez… não quero que esse dia seja mais uma vez adiado.

No dia 3 de Outubro muita coisa pode mudar, mas também pode ser apenas mais um dia de sofrimento, Aqui vou precisar de todo o apoio possível dos meus verdadeiros amigos, mas ao mesmo tempo, custa-me ter que exigir esse apoio deles. Não quero que tenham pena de mim, mas eu preciso deles… mas eu não posso, não devo nem quero que eles pensem que eu sou na realidade assim tão fraca. Não quero que eles sejam obrigados nem forçados a ajudar-me neste dia difícil pois, se calhar, eles nem querem fazer isso por mim e eu estou a pressioná-los.
Não sei a quem devo pedir ajuda!...

Hoje estás a ter um dos piores dias da tua vida, porém quis te mostrar que não estás só neste imenso sofrimento: eu estou aqui contigo. Não sei porque é que eu sou assim… eu podia te rejeitar ou, mesmo que não fizesse isso, podia simplesmente, não sofrer. Mas não! Eu, embora não saiba na verdade quem és, sofri contigo, chorei contigo e… no fim, ri de alívio, contigo!

Foi um dia complicado. Principalmente porque não consegui saber qual era a sua sentença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário