segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Será possível?

Será possivel que ja tenham passado quase 6 meses?... será?

Para mim ficará sempre marcado o dia 6 de Maio como o fatidico dia em que partiste... foi nesse dia que tudo se soube e que todos tomámos consciencia (ou talvez não... pois isso é algo dificil de aceitar) que tu ja não estarias mais presente, fisicamente, entre nós...
Porém é dia 5 que ta marcado, por isso:

Faz dia 5 deste mês, 6 meses sofrendo com a tua ausência...

Por vezes começo a pensar o porquê de tu não saires da minha mente a cada dia, a cada segundo que passa... Será que é por teres sido a primeira pessoa a quem eu tenha realmente presenciado a separação? Não sei...!

...

Vai fazer 2 anos (ou 3) que quando chegeui ao cafe onde é habitua se soube que o senhor Fernando tinha falecido...
Acho que fiquei estupefacta... Este senhor era da mercearia... tava na parte do talho... Ele ja tava no hospital à uns meses (nao muitos) mas nós sabiamos da força dele e ninguem tava à espera que tal acontece-se...!!!
Eu gostava dele... principalmente daquelas nossas discussões sobre benfica e Sporting... Acho que até hoje não consegui chorar a morte dele, porém ele não parece tar muito distante de mim... parece algo irreal... não sei explicar

...

Agora tu, Miguel! Tu tás aqui tao presente... porém ter a noção de que ja não te irei ver sufoca-se o coração!
Custa-me falar com a tua mãe e ouvir ela dizer: hoje tou muito triste... tenho saudades!... Claro que compreendo, mas traz-me uma angustia saber que ela está a sofrer... e eu prometi-te que não a iria deixar sozinha... e não vou!

Todas as semanas falo com ela... sei que também precisa do seu espaço e do seu tempo sozinha, mas quero ter a certeza que ela tem alguem com que lhe possa dizer que a adora e que necessita dela à mesma...

Será possivel ja terem passado 6 meses sem te ter aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário