sábado, 21 de novembro de 2009

Obrigada!

Ola Felipa...
Era para te enviar um comentário, mas como não tinha a certeza qual o blog que usavas habitualmente e, aquele com que fazes os coment's não encontrei como te enviar mensagem, decidi escrever aqui mesmo porque sabia que irias ler...

Queria agradecer-te o teu apoio, pois é importante saber que alguém aprecia o que escreve-mos, principalmente quando nos parece algo tão banal...
tenho seguido todos os conselhos que me têm dado e espero que também tu continues a enviar essas criticas construtivas que são tão importantes!

Gostaria de ter um mail teu, ou algo do género, onde pode-se falar com mais frequência... se quiseres, claro!

Mais uma vez, obrigada por tudo!

2 comentários:

  1. Olá, Mónica, podes sempre falar comigo, estarei sempre disponível. Se fores à página inicial do meu site http://www.felipamonteverde.com/ tem lá o meu e-mail. Aproveita e visita também a página do Nosso Grupo: http://nossogrupo.com.pt/forum/poesia.php verás que tem lá coisas interessantes.
    Sinto uma grande amizade por ti, contacta-me que responderei. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Não sei o que se passa, mas não sei para onde vão as mensagens se forem enviadas directamente da página do meu site (enviei uma a mim própria para confirmar) por isso não cliques lá, escreve o endereço através do hotmail, que é o mesmo: felipamonteverde@hotmail.com
    se não conseguires contacta-me através de qualquer dos meus blogs.

    ResponderExcluir