terça-feira, 16 de março de 2010

claudinha... i lucia!!!

ó princesinhas... depois digam k eu sou má -.-'

claudia, nao sabias k escrevias assim... eu será k tiraste d algum site ou livro?? (pois pk dessa cabecinha nao deve sair grande coisa!!!)
e essa lucia k nem sabe da existencia do meu blog, ou se sabe nem teve corsgem para comentar... sinceramente!!!

--------------"-----------------"----------------------"----------------"----------

mas agora falando a serio... vocês ate sao boas raparigas...
se nao gostasse assim um poukito nao implicava tanto lol!
vocês fazem-me sentir bem... ainda bem k vos pude conhecer...

bigada tontinhas... voces sao especiais

beijokinhas

4 comentários:

  1. Tu és fofinha és, eu é que gosto de ser irínica, és uma boa rapariga (e uma rapariga boa), a Lúcia certamente cá virá um dia destes, aliás eu tenho impressão que já tinha comentado esta postagem também, mas pronto. é claro que aquilo foi escrito por mim, pois as palavras não se escrevem por si só.
    beijinhos, continua a escrever feia

    ResponderExcluir
  2. Olaa jeitosa! :P

    Como a Cláudia disse... um dia eu viria cá fazer-te um comentário! :P

    Oh giraça tu "implicavas" comigo,porque não conseguias era estar longe de mim !! Haa e agora é da Cláudia :P

    Porta-te bem jeitosa

    beijinhosss

    ResponderExcluir
  3. Passei aqui para desejar uma santa e feliz Páscoa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir