terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Depois de tanto tempo...

Fogo, ja ha bastante tempo que nao escrevo aqui nada... tenho andada perdidas nas horas... a trabalhar, a estudar, etc etc etc

Mas para dizer a verdade tou numa fase em que me sinto feliz, depois de alguns contra-tempo, e isso faz-me parar um pouco com a escrita, pois é quando tou mais melancolica que escrevo mais e quase que "desabafo"...

Nestes ultimos dias algumas coisas mudaram... acabou-se o meu contrato de trabalho e aí fez com que fica-se um pouco em baixo pois a relação que tinha lá criado com alguns dos elementos foi bastante forte... Também foi uma epoca, supostamente, festiva... menos para mim!

Talvez seja das alturas do ano que menos gosto pois o Natal (representante de "familia") a mim nao me diz nada... e o Ano Novo (sinal de divertimento e de amigos) também nunca é passado como eu gostaria...

Mas tirando isso, agora tou "in love" e a melancolia passou-me e sinto que... estou bem!

Vou ver se escrevo mais alguma coisa para aqui pôr...

;)

Um comentário:

  1. Tal como a mim, é a melancolia que desperta o bichinho da escrita.
    Mas tenta escrever sem desabar, fazer algo positivo e menos doloroso.
    Continua

    ResponderExcluir